Hospitais de Belém e Altamira abrem vagas de emprego

390

A Pró-Saúde está com vagas de emprego abertas para atuação em dois hospitais de Belém e no município de Altamira, sudeste do Pará. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está com oportunidades para funções como enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, técnico de laboratório, auxiliar de cozinha, copeiro, faturista, auxiliar administrativo – auditoria e técnico de segurança do trabalho.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com vagas abertas para os cargos de recepcionista, agente de portaria, enfermeiro e técnico de enfermagem. As inscrições acontecem até a próxima segunda-feira (7).

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do estado, os interessados podem realizar as inscrições para coordenador de núcleo de educação permanente e técnico de segurança do trabalho.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Segundo a empresa, todas as etapas são eliminatórias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.