Polícia prende em Belém três suspeitos de integrar esquema de tráfico interestadual de ecstasy

226

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (9) suspeitos de tráfico de drogas na região metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia, o bando transportava grande quantidade de ecstasy. O material foi apreendido e deve ser periciado.

Segundo a Polícia, o esquema foi descoberto por meio de denúncias anônimas. Os homens usavam um hotel, que fica no centro de Belém, para embalar as drogas que seriam vendidas. No momento da abordagem, dois suspeitos estavam empacotando o ecstasy e foram presos em flagrante.

“Os mesmos estavam hospedados no local fazendo a contagem, embalagem e venda do entorpecente. Também apreendemos uma máquina que era utilizada para fazer a embalagem da droga”, informou o delegado Paulo Junqueira.

Ao serem interrogados pelos policiais, os suspeitos confessaram que um terceiro homem estava envolvido no esquema. Os agentes encontram esse suspeito no terminal rodoviário de Ananindeua. Junto com ele, também foi apreendida grande quantidade de ecstasy. A suspeita dos investigadores é de que a droga seguiria para outros estados do Brasil.

De acordo com os policiais, todos os presos são paranaenses, de Curitiba. Agora, os agentes buscam identificar os fornecedores da droga. Os homens presos responderão pelos crimes de tráfico e associação criminosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.