Prefeitura divulga lista das mulheres selecionadas para cursos profissionalizantes

71

Lançado no dia 15 deste mês pela Prefeitura de Parauapebas, o Programa Cidade Igualdade desenvolvido pela Secretaria Especial de Governo (Segov), para qualificar mais de 20 mil mulheres em profissões tradicionalmente masculinas, divulga a relação das primeiras turmas selecionadas para a primeira etapa do programa, denominado “Elas Podem Mais”.

VEJA AQUI O EDITAL COM A RELAÇÃO COMPLETA, INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA AS CANDIDATAS PRÉ-SELECIONADAS.

Todo o processo pode ser também acompanhado pelo link: https://parauapebas.pa.gov.br/cidade-igualdade/

São 340 mulheres selecionadas, que precisam se inscrever até sexta-feira, 25, para confirmar participação nos cursos a serem realizados no Senai, no bairro Cidade Nova, no Vale do Sol e ainda na zona rural: Vilas Cedere, Sansão, Palmares Sul e Palmares II.

As candidatas se inscreveram para os cursos de operador de computador, torneiro mecânico, operador de equipamentos de mina, planejamento e gestão de projetos, gerenciador de resíduos, eletricista, pintor, almoxarife e eletricista de manutenção eletroeletrônica.

Devido à grande procura, dois cursos terão número de vagas ampliado: o de operador de equipamento de mina e de planejamento e gestão de projetos. Mas há quatro cursos que não atingiram número mínimo de participantes e terão as inscrições prorrogadas: almoxarife (Vila Sansão), pedreiro de alvenaria, pedreiro de revestimento e carpinteiro.

Aviso Importante

As mulheres inscritas na etapa 1 que NÃO constam na relação das selecionadas devem esperar, para os próximos dias, a publicação de SEGUNDA CHAMADA para compor as vagas que eventualmente estiverem ainda abertas.

Fiquem atentas aos canais oficiais da Prefeitura e do Programa Cidade Igualdade. E boa sorte!

Texto: Hanny Amoras
Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.