Policlínica do Mangueirinho encerra atendimentos de casos leves e moderados de Covid-19 em Belém

155

Na próxima quinta-feira (1º), a Policlínica Itinerante da Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém, encerrará suas atividades devido à redução da procura de atendimento dos casos leves e moderados de Covid-19, que vinha ocorrendo. As consultas médicas continuarão sendo oferecidas na Policlínica instalada no estacionamento do Hangar – Centro de Convenções.

Com capacidade de 300 atendimentos diários, a Policlínica do Mangueirinho, passou a funcionar a partir do início de março. Atualmente, a procura da população por atendimentos na Arena, teve redução de 68%. O espaço realizou até o sábado (26), o total de 13.850 mil atendimentos.

Os pacientes que apresentarem sintomas graves, como falta de ar, desconforto respiratório acentuado, devem se encaminhar para as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e prontos-socorros municipais.

Na Policlínica do Mangueirinho, os atendimentos prosseguem até a quarta-feira, 30 de junho, funcionando das 8 às 17 horas. Na Policlínica do Hangar, onde já foram realizados 39.634 mil atendimentos, entre 31 de outubro do ano passado e 26 de junho de 2021, os atendimentos prosseguem normalmente, funcionando das 8 às 17 horas durante os dias de semana e, aos sábados, de 8 às 13 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.