COMUNICADO – Sehab alerta sobre tentativa de fraude

158

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), informa à comunidade que não realiza e nunca realizou vendas de lotes e casas e tampouco cobra pelos serviços prestados à população. 

A Sehab esclarece que a entrega de casas e lotes que beneficiam cidadãos mais vulneráveis de Parauapebas segue uma análise rígida e minuciosa da equipe da assistência social, assim como do corpo jurídico da secretaria. Todo processo de cadastramento é feito de forma gratuita e seguindo as regras legais.
Infelizmente, pessoas que não possuem qualquer vínculo com a Secretaria de Habitação e mal-intencionadas estão tentando enganar o cidadão de bem, oferecendo suposta venda de lotes e casas de programas habitacionais.

Não se deixe enganar. Isso é fraude! 

A Sehab reforça que não vende imóveis e nem cobra para realizar os cadastros habitacionais. A secretaria afirma ainda que não é conivente com tal prática criminosa e já está tomando as medidas legais cabíveis para combater esses atos ilegais e punir os responsáveis pelo crime.

Se você tiver informação desta prática ilícita denuncie para a Ouvidoria Municipal pelos telefones: (94) 99191-1787, 3356-0772 ou 0800-0330202.

Assessoria de Comunicação/PMP

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.