Sebrae promove a 12ª Semana do microempreendedor individual

149

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inicia nesta segunda-feira (10) a 12ª Semana do microempreendedor individual, totalmente digital, até 14 de maio. Na programação, cursos por whatsapp, mentorias e serviços como abertura e baixa de MEI (Microempreendedor Individual), facilitação de acesso a créditos, também terá uma Feira Virtual do MEI, em que cerca de 300 MEIs poderão comercializar os seus produtos de maneira virtual.

O evento terá uma ampla programação nacional e estadual que inclui capacitações digitais com palestras e oficinas. “Serão oferecidas capacitações digitais, palestras e oficinas, serviços para o MEI e geração de negócios, tendo como foco o fato de novos tempos exigirem novos desafios e aprendizados”, explica Rubens Magno, diretor-superintendente do Sebrae no Pará.

São 35 palestras temáticas em nível nacional até a sexta-feira. O Sebrae no Pará também reserva capacitações especiais para os MEIS, destaque para as Mentorias Estaduais que serão ofertadas para os segmentos de estética e beleza, construção civil, barbearia, comércio varejista e vestuário, marketing e gestão para o setor de serviço, e marketing digital.

Nas mentorias, empreendedores com histórias inspiradoras, vão conversar com MEIs ou potenciais MEIs e contar de suas experiências, frustrações e sucesso.

Além dos serviços para os MEIs, também haverá parcerias com instituições financeiras de crédito. Outro destaque serão as 400 vagas para os cursos por Whatsapp, sempre muito procurados pelos empreendedores paraenses.

Mais informações sobre a 12ª Semana do microempreendedor individual estão no site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.