Foragido da Justiça é recapturado com cerca de um quilo de drogas em Altamira

182

Um homem foragido da Justiça foi recapturado nesta quarta-feira (5), no município de Altamira, sudoeste do Pará. Com o suspeito, foi apreendido mais de um quilo de entorpecentes. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Estado do Amazonas.

De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram que um integrante de facção criminosa estava escondido e comercializando entorpecentes em casa no bairro Santo Benedita.

Equipes foram até local para constatar a denúncia. Durante abordagem em frente a casa denunciada, o suspeito foi preso com 50 gramas de cocaína.

Segundo a PM, na casa do foragido também foram encontrados dois tabletes de entorpecentes, um de cocaína pesando 286 gramas e outro de crack pesando 772 gramas, além de uma pequena quantidade de maconha.

Também foi apreendido um aparelho celular e dois rádios comunicadores, que segundo a PM, eram utilizados para avisar sobre a chegada dos policiais.

O suspeito e as drogas apreendidas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município para realização dos procedimentos administrativos cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.