Uepa prorroga inscrições do Prosel 2021 até 25 de março

176

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo 2021 (Prosel) até o dia 25 de março. A decisão foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (11).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online no sistema disponível no site da universidade. Os candidatos têm até o dia 26 de março para efetuar o pagamento e confirmar a inscrição.

De acordo com o comunicado do setor de Processamento de Dados do Prosel, os candidatos cujo boleto têm data de vencimento até o dia 12 e que desejarem adiar o pagamento, podem gerar um novo documento, para que a data limite seja 26 de março.

Ao todo, o Prosel 2021 oferta 3.838 vagas em cursos nas áreas de Ciências Sociais e Educação, Ciências Biológicas e Ciências Naturais e Tecnologias, distribuídas em 21 campi, localizados em 17 municípios do Estado. A classificação dos candidatos às vagas ofertadas será feita com base nas notas obtidas no Exame.

A Universidade também divulgou as novas datas para realização da 1ª prova do Exame Habilitatório de Música e Libras, agora marcada para o dia 25 de abril, e da 2ª prova do Exame Habilitatório de Música, para dia 26 de abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.