Suspeita de tráfico de drogas é presa com meio de quilo de entorpecentes em Canaã dos Carajás

219

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (19) suspeita de tráfico de drogas no bairro Maranhense, em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Na casa da suspeita foram encontrados meio de quilos de drogas e expressiva quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam rondas durante a madrugada na rua José Meneguel quando avistaram a mulher em uma moto. Ao perceber a aproximação de policiais, a suspeita jogou uma sacola por cima do muro, para o quintal da residência dela.

Diante da atitude suspeita, policiais iniciaram a revista pessoal e encontraram cinco petecas de crack no bagageiro da moto. Na ocasião, a mulher confessou aos militares que guardava mais quantidades da droga na residência onde ela havia jogado o pacote e autorizou a entrada dos policiais no local.

Durante revista no imóvel, foram encontrados meio quilo de entorpecentes, além de papelotes de crack, maconha e cocaína. A mulher, as drogas e o dinheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, para realização dos procedimentos administrativos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.