Ex-prefeito e seu filho já devidamente fardados no Complexo de Pedrinhas

Já se encontram no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas o ex-prefeito do município de Lago do Junco, Osmar Fonseca dos Santos, 70 anos, e seu filho Olavo Augusto Fontes dos Santos, 36 anos.

Blog do Domingos Costa teve acesso em primeira mão das fotos dos acusados, que foram presos na manhã desta quarta-feira (21) por uma equipe da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção do Maranhão – SECCOR (Polícia Civil).

Pai e filho são acusados de liderar um esquema na prefeitura de Lago do Junco, onde prefeita a é Edina Fontes, esposa e mãe, respectivamente dos presos.

De acordo com o Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão Osmar Olavo e mais dez pessoas integram organização criminosa atuante para desviar verbas públicas por meio de certames licitatórios fraudulentos.

Ao final, o dinheiro ilícito obtido era lavado na compra de veículos de luxo e compra de gados, beneficiando o ex-prefeito e sua família.

Comments (0)
Add Comment