Salinas: mulher oferece dinheiro e sexo para não ser multada

227

Agentes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) vivenciaram uma situação inusitada durante a operação de rotina na Rodovia PA-444, em Salinópolis, no nordeste paraense. Uma mulher, parada pelos agentes durante a Operação Lei Seca, tentou subornar a equipe oferecendo vantagens financeiras e sexuais para que o amigo, que mesmo alcoolizado conduzia o veículo, fosse livrado da autuação.

O episódio ocorreu por volta de 3 h da madrugada deste domingo (31), na blitz de retorno da Praia do Atalaia. Segundo o agente do Detran, o casal foi parado e, ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado o estado de embriaguez. Além de multa, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Imediatamente, a mulher, que seguia no banco do carona, ofereceu dinheiro ao agente. Sem responder às ofertas da mulher, o agente passou o caso para o colega de equipe, para que conduzisse o casal até as autoridades policiais que participaram da operação na rodovia. “Nesse momento, a mulher continuou oferendo vantagens indevidas, dizendo que trabalhava numa boate e se ofereceu para fazer um programa sexual em troca da liberação do amigo”, relatou o agente à Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.