Encontro entre Lula, Flávio Dino, Alckmin e Brandão em Brasília sela aliança PSB/PT no Maranhão

42

Ganhou destaque o encontro entre o governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB), o ex-governador Flávio Dino, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o ex-presidente Inácio Lula da Silva (PT) na noite desta quinta-feira (28) durante o “XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB” em um hotel em Brasília..

Sorridentes e ladeados do presidente nacional socialista Carlos Siqueira, o quarteto selou aliança para estas eleições no Maranhão na qual terá o PT como vice – foi indicado o ex-secretário Felipe Camarão – na chapa de Carlos Brandão. O candidato único para o Senado será Flávio Dino.

“Serão dias memoráveis, com ampla discussão sobre o novo programa e o manifesto atualizado do nosso partido. O projeto político e as eleições de 2022 também são temas centrais. Irmanados nesta abertura, em meio a um emocionante ato político-cultural em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922, debatemos sobre a democracia brasileira em nossos estados, em nosso Brasil. Os cinco eixos da Autorreforma do PSB serão o nosso guia. Vamos à luta!”, destacou Brandão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.