Veja quem é o médico peruano que colocou paciente em diversas posições sexuais e cometeu abuso no interior do MA

107

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 1º Delegacia Regional de Rosário, efetuou a prisão nesta segunda-feira (26) do médico peruano Gonzalo Arturo Buleje Revatta, de 51 anos, pelo crime de Violação Sexual Mediante Fraude consumado.

Na ocasião, a vítima de 26 anos, que estava numa consulta ginecológica relatou que foi abusada sexualmente por meio de diversas carícias e toques, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico, situação que segundo a vítima durou vários minutos.

O crime ocorreu em uma clínica privada de propriedade do médico. Segundo a polícia, ainda existiam outras ocorrências da mesma natureza praticadas pelo suspeito.Clínica pertence ao acusado onde aconteceu o crime...

Clínica pertence ao acusado onde aconteceu o crime…

De imediato, a vítima procurou a Delegacia Regional de Rosário para buscar auxílio, oportunidade em que foi determinado que equipe localizasse o médico, efetuasse a captura para a elaboração da lavratura do auto de prisão em flagrante.

Após a lavratrura do Auto de Prisão em Flagrante, o médico foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o IML para os devidos exames periciais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.