Repleta de atrações, prefeitura encerra 1ª edição do Natal dos Sonhos de Parauapebas

143

Durante o período natalino, a programação do Natal dos Sonhos deixou a cidade mais bonita e encantou a população. O evento que ocorreu pela primeira vez no município, iniciou no dia 13 de dezembro, e teve seu encerramento na noite de quarta-feira, 5, com atrações especiais que emocionou o público que compareceu em frente ao Centro Administrativo.

O momento contou com a presença dos papais Noéis de bike, elfos patinadores, apresentações da Fanfarra da Juventude, super-heróis, os carteiros do Noel, Coral de Libras, escola de música Waldemar Henrique e a banda Shanache.

Emoção e magia com a queima de fogos e a neve, contagiaram famílias em um momento de renovar as esperanças para o novo ano 2022.  “No tempo que eu moro em Parauapebas essa é a melhor programação de Natal que eu já vi. Trouxe minha família, meus filhos, a minha esposa e eu estou muito feliz de estar aqui”, declarou o ferramenteiro, Diego Lemos.

“Essa foi a segunda vez que eu vim participar com a minha família. Eu gostei muito da programação, foi bem diferente e nos surpreendeu bastante. Foi perfeita”, comentou a dona de casa, Débora Oliveira.

O prefeito Darci Lermen participou da programação e anunciou que o município já está pensando nas atividades do natal de 2022, pois a intenção do governo municipal é que o Natal dos Sonhos seja referência no Estado do Pará e passe atrair turistas nesse período do ano.

“Foi um evento lindo, que resgatou o espírito de união e amor entre às pessoas, além de marcar a volta dos festejos natalinos na nossa cidade. Já estamos pensando em uma programação diferenciada para o natal de 2022”, declarou o gestor.

A programação natalina de 2021 teve a participação de todas as secretarias municipais sob a coordenação da secretária adjunta da Secretaria Especial de Governo (Segov) Andreia Lima.

“É muito gratificante saber e ver o sucesso desse evento que a gestão como um todo abraçou e acreditou que realmente nós poderíamos ter o Natal dos sonhos diferente em nossa cidade. Foi tudo muito lindo e o encerramento de hoje com chave de ouro, com todas as atrações e personagens, nesse clima de natal e prosperando o ano novo”, destacou a coordenadora do evento.

Texto: Liliane Diniz

Fotos: Elienai Araújo e Renato Resende

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.