Poucos meses após o nascimento da primeira filha, casal trans engravida novamente: ‘Surpresa enorme’

151

O nascimento de Isabella Victória representou a realização do sonho de construir uma família para Ellen Carine e Rodrigo Bryan. Três meses e meio depois de terem primogênita, o casal trans se prepara para a chegada do segundo filho biológico. Eles moram em Montes Claros (MG).

“Foi uma surpresa enorme, nós queríamos, mas seria para daqui um ou dois anos. Foi uma gestação esperada, mas que não estava sendo planejada para esse momento”, fala Ellen.

Ao suspeitar da gravidez, Rodrigo fez dois testes comprados em farmácia, o objetivo era ter certeza do resultado.

“Eu desconfiava, mas não imaginava. Fiz os testes antes de falar pra ela, queria ter certeza. Comprei uma caixa e coloquei um sapatinho, uma roupinha e o teste. Quando soube, ela ficou sem acreditar”, conta Rodrigo, que está com um mês e meio de gestação.

Ellen diz que a surpresa com a gravidez está relacionada a dois motivos: Para terem Isabella, eles tentaram engravidar por seis meses, além disso, atualmente, os dois faziam uso de hormônios, o que dificultaria uma gestação.

“Quando nós três estamos juntos eu olho para Isabella e percebo que faltava algo antes da chegada dela. Hoje, posso dizer que estou vivendo a melhor etapa da minha vida.”

Isabella nasceu de parto normal, pesando 3.110 kg e medindo 50 centímetros. Rodrigo e Ellen falam sobre a emoção do parto e sobre poder constituir uma família. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.