Regional do Marajó oferece vagas para contratação imediata

206

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) em Breves, no sudoeste marajoara, está com processo seletivo aberto para contratação de Assistente de Contratos e Técnico de Segurança do Trabalho (TST), preferencialmente, para Pessoa Com Deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 20/08.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH), que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos para vaga de Assistente de Contratos devem possuir os seguintes requisitos: Ensino superior completo dentro uma dessas áreas: Contabilidade ou Economia ou Direito ou Administração, e/ou outras correlacionadas.

Cursos complementares: Técnicas de arquivo, redação e Informática Intermediária, conhecimento em desenvoltura com a escrita, leitura e redação.

Experiência em rotinas e processos de Contratos acima de um ano.

Para a vaga de Técnico de Segurança de Trabalho é necessário possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho, conhecimento em informática intermediária, registro ativo e experiência na função.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.