Cinco hospitais públicos do Pará estão com vagas abertas para profissionais da saúde

288

Cinco hospitais públicos estão com vagas abertas para profissionais da saúde nas regiões de Altamira, Ananindeua, Belém e Canaã dos Carajás, no Pará.

As vagas são ofertadas pela Pró-Saúde, entidade com atuação em serviços de saúde e administração hospitalar.

Em Altamira, a oportunidade é para fonoaudiólogo no Hospital Regional Público da Transamazônica. Os candidatos podem se inscrever até o dia 11 de abril.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, os candidatos têm até o dia 7 de abril para realizar a inscrição. A vaga é para o cargo de Enfermeiro Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH).

O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), localizado em Belém, está com vagas para os cargos de auxiliar de farmácia e técnico de enfermagem. As inscrições vão até o dia 30 de abril.

Ainda na capital, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está contratando enfermeiro, técnico de enfermagem, almoxarife, assistente de suprimentos e assistente de qualidade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de abril.

Para o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, a oportunidade é para assistente social. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de abril.

Inscrição

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem se inscrever. As inscrições são pelo site da Pró-Saúde.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.