Operação Overlord III apreende drogas e veículo roubado em Belém e distritos

204

O Comando de Policiamento da Capital II (CPC II) deflagrou, na última quinta-feira (16), a operação Overlord III, em bairros de Belém e nos distritos de Icoaraci e Outeiro e Mosqueiro. Drogas e um veículo roubado foram apreendidos durante as ações da Polícia Militar. No total, 128 policiais militares atuaram com apoio de viaturas e motocicletas.

Foto: CPC II / DivulgaçãoDurante a operação, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Comarca de Mosqueiro, José Torquato Araújo de Alencar. Na ilha, um dos alvos da operação foi flagrado com 114 gramas e 27 trouxas de drogas semelhante à cocaína. No bairro Água Boa, em Outeiro, os policiais apresentaram na Delegacia de Polícia Civil um homem de 24 anos, que foi encontrado com 43 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 28 em dinheiro.

Foto: CPC II / DivulgaçãoNo bairro do Coqueiro, em Belém, um homem foi preso com um tablete de 200 gramas de maconha e uma moto com registro de roubo foi apreendida e apresentada na delegacia, para onde o condutor do veículo foi conduzido. “A operação Overlord III contribui para a tranquilidade das localidades alcançadas, servindo e protegendo a sociedade”, disse o comandante da operação, coronel Sérgio Neves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.