Roberto Costa e Roseana se reúnem para discutir os rumos do MDB nas eleições

221

Na reunião, foram analisados os panoramas e conjunturas dos municípios maranhenses nos quais já existem pré-candidatos do partido, vendo também onde será possível indicar vices ou fazer alianças e composições estratégicas.

Os dois também trataram mais uma vez sobre a representatividade do MDB na capital, já que mesmo traçando caminhos para as eleições de 2020, o projeto maior do partido vem sendo pensado para a disputa em 2022. Portanto, essa análise é importante para que se possa pensar desde já nas estratégias que serão mais favoráveis ao MBD futuramente. Roseana Sarney é uma das maiores lideranças do partido no estado.

“Nós estamos pensando também nessa representatividade do partido aqui em São Luís, já que nosso foco é também nas eleições de 2022. Por isso, é importante desde já traçarmos esses caminhos, pensando nas estratégias mais favoráveis para o MDB futuramente”, enfatizou o deputado.

Roberto Costa é o vice-presidente do MDB no Maranhão e o coordenador político para as eleições de 2020. Ele vem mantendo diálogo com todas as lideranças partidárias para compor a melhor conjuntura política para o grupo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.